Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade

Música

ANDRÉ CAETANO

.


Guitarrista e vocalista, André sempre apreciou a MPB, ouvindo Secos e Molhados, Legião Urbana, Barão Vermelho, Elis Regina, fundou a Banda Village Rock que toca o estilo pop rock.

Realizou cursos com Rick Bonadio em 2018 e no ano seguinte lançou o primeiro single, Tudo nessa vida passa, juntamente com vídeo clipe.

No ano de 2021 gravou o acústico Village Rock e as canções se encontram no Spotify, Deezer e outros Apps;
 
Já participou de vários eventos da cidade: Palco Livre, Ônibus Cultural , Festa Junina  e foi contemplado na Lei Aldir Blanc.


CONTATOS:
(15) 99811-7657
Youtube
Spotify







BANDA PRESTTO


A Banda Prestto é uma banda sem rótulos e com influência de bandas de rock dos anos 70 e 80, a Prestto segue ao longo de sua existência reciclando linguagens e estilos para compor o formato e a identidade de suas músicas.
 
Formada em 2001, a banda Prestto mantém a formação original: Deva no vocal, Leandro e Fernando na guitarra, Thiago no baixo e Adolfo na bateria.
 
O nome Prestto é uma referência a um andamento musical e a palavra mágica usada pelo mago Merlin para realização de magia.
 
Com 4 álbuns de músicas autorais, a Prestto já participou de diversos festivais e abriram shows de bandas consagradas como Ira, Marcelo Nova, CPM22, Salário Mínimo entre outras.
 
Discografia: Dias Longos (2004), Ironia (2009), Prestto (2014), Fúria e Coração (2019) e o DVD Sentido Capital (2004).


CONTATOS:
(15) 99185-3002
Facebook
Youtube






 
CLEVERSON D' FREITAS


Natural de Votorantim, Cleverson DFreitas, é compositor e intérprete de sambas enredos em escolas de samba da região.
 
Com uma trajetória de mais de 20 anos de carreira, Cleverson foi integrante do grupo de samba e pagode Doce Momento, nos anos 2000, na capital São Paulo, onde gravou o primeiro CD chamado Toque de Paixão.
 
Participou em gravações para a TV Clube Regatas, localizado em Tietê, disputou sambas enredos nas escolas de samba Vila Maria, Peruche, também escreveu sambas para as escolas de samba de Sorocaba, Salto Pirapora, Itu e Votorantim.
 
Recentemente Cleverson tem um documentário gravado onde conta e canta sua história com suas composições, gravou músicas inéditas como Bolinhas de Sabão e Mar de Saudade que estão disponíveis nas plataformas digitais, também gravou o samba da Escola de Samba Virtual do Rio de Janeiro Joias da Coroa.


CONTATOS:
(15) 99120-9354



 

GRUPO DE VIOLA CAIPIRA SÃO GONÇALO

O grupo nasceu em 2011 formado pelos violeiros Antonio Paulino Teles, Benvindo Antonio, Donizete Pereira dos Santos, Joaquim Gomes, Jorge Felício de Oliveira, Luiz Ricardo Sutil (Diamantino), Manoel Nazaré e Moacir Cipriano.

O grupo homenageia a São Gonçalo considerado também o padroeiro dos violeiros.

O objetivo do Grupo de Viola Caipira São Gonçalo de Votorantim é levar a cultura caipira raiz através do som da viola com um vasto repertório que abrange apenas os sertanejos mais antigos e originalmente caipiras.

O grupo leva a tradição da cultura caipira e o nome de Votorantim para vários locais do Estado, com destaque para o VIII Festival da Cultura Paulista Tradicional - Entre Serras e Águas, Cavalgada Tropeira de Cerquilho e Revelando São Paulo. 


CONTATOS:
Facebook
Instagram
Youtube