Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
16/08/2024

Escola no Teatro - V Festão

No dia 16 de agosto, os alunos das unidades escolares EMEIEF “Célia Pieroni”, EMEIEF “Eugênia Maria da Silveira”, EMEIEF “Gerson Soares de Arruda” e EMEF “Lauro Alves Lima” participaram do V Festão (Festival Regional de Teatro), no Auditório Municipal "Francisco Beranger".
As atividades fazem parte do projeto "Escola no Teatro" que é realizado em parceria da Secretaria de Cultura e Turismo com a Secretaria de Educação
As peças apresentadas foram: Show de mágica e O canto da lua com Arte Tulipa (Sorocaba)
×
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies
Cookies necessários
Essenciais para uma navegação eficiente em nosso site.
Cookies de estatísticas
Recomendados para coletar informações de navegações do usuário.
SALVAR